domingo, 23 de março de 2008

Camila

Ela sabe que tenho vontade de espanca-la. Isso mesmo, espanca-la! Eu acho um absurdo o quanto ela é bonita, o que é uma falta de solidariedade tamanha para com as outras mulheres. Sendo assim, está justificada a idéia do espancamento.
Agressões a parte, quero dizer o quanto admiro esta mulher. Ama incondicionalmente cada membro da sua grande família e os defende como um hipopótamo-fêmea em defesa da sua cria. É minha parceira de revoltas com a forma de agir de alguns seres humanos. É minha parceira de cobranças pelo bom uso da língua portuguesa. É minha parceira de troca de olhares, quando queremos rir e não podemos. É linda e forte como poucas mulheres que conheço. Ama descobrir o mundo e suas inúmeras faces, tem sede de conhecimento e se encanta com as diferenças de culturas. Ao mesmo tempo, perdeu alguém especial e aprendeu que talvez não valha a pena ficar longe de quem se ama para conhecer o mundo. Ao menos que ela possa levar toda a família com ela.
Ah, eu já aprendi tanto com ela que ela nem imagina. Muitas vezes, ela enxerga em mim o que eu não consigo enxergar. Lembra-se da questão das cores? Eu me lembro bem... rss!
Dona de um humor refinado, outras vezes extravagantes, ela ilumina e descontrai qualquer ambiente em poucos minutos. Amante do Rock and Roll e de contabilidade, jogadora profissional de boliche, adoradora de comida chinesa, apaixonada por bolsas e salto alto, essa é a Camila.
Dia desses tivemos um desentendimento, ou melhor, nos entendemos bem, mas não ficamos muito felizes com esse entendimento, rss! Pensei bastante no ocorrido depois, e cheguei à seguinte conclusão: trata-se de uma briga daquelas que temos com os nossos irmãos na infância, ou até depois de adulto. A proximidade nos trás uma intimidade que causa esse tipo de situação. Portanto, só posso dizer que somos AMIGAS e por conta disso brigamos feito irmãs. Ela não sabe o quanto eu me orgulho disso...

Um comentário:

eva mooer disse...

que lindo sua homenagem para Camila........grandes amigas merecem tudo isso.Obrigada por se juntar ao meu blog,fiquei feliz.Não sabia que vc tambem mantinha um.Sucesso para seus escritos e que eles continuem vindo do coração.beijokas