Sofia é a perfeita representação da beleza feminina. Uma beleza simples, sem artifícios ou ostentação. Sofia é dona de uma beleza leve, de uma beleza natural. Mas Sofia é muito mais do que isso, seu brilho está além da sua exuberância física.
Sofia vive no limite dos seus sentimentos. Se é pra chorar, então ela se descabela, se é pra rir, ela literalmente rola no chão, se é pra gritar, coitados dos vizinhos, se é pra dançar, que tirem todos os obstáculos da frente. Pode-se dizer que ela vive intensamente cada minuto da sua vida, como dizem que se deve viver. Sofia é dona de uma decência admirável, de uma lealdade tão nobre quanto à de Ernesto, citado no último texto [deve haver uma justificativa científica para isso..rs!].
Nossas confidências trocadas nos sábados à tarde sempre transformaram os simples sábados em momentos de expectativas por histórias vividas e desabafos.
Há quem deva dizer que Sofia é mais uma adolescente qualquer, com pensamentos fúteis e mesquinhos, pois a sua vivacidade e sua luz incomodam as pessoas fracas. E pessoas fracas existem...
Mas deixemos as pessoas fracas de lado. Sofia tem o dom de sofrer uma metamorfose ao subir nos palcos ou nas passarelas da vida. Então, quando menos se espera, Sofia deixa seu lado moleca “em baixo” com os simples expectadores e se transforma em uma linda mulher, uma artista consideravelmente profissional.
Talvez pessoas que estão em torno de Sofia se chateiem ao ler isso, mas poupar comentários, não é a idéia desse Blog, portanto, deixo aqui declarado o que penso ao olhar essa grande menina: Há tanta coisa pra se conhecer nesse mundo, há tanta coisa pra se ver, pra se tocar, há tantas experiências a serem vividas, e o mundo parece tão pequeno aos seus olhos. Vejo uma constante busca de vida, sonhos [por mais que não definidos por completos ainda], mas sonhos que instigam sua curiosidade e sua busca por momentos intensos, que sempre acompanharão sua vida. As pessoas próximas que me perdoem, mas essa moleca é do mundo.
terça-feira, 4 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário