terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Murilo

Não poderia fazer escolha melhor do que esta. Pra começar, foi no Blog dele que li o tal comentário sobre os idiotas e seus Blogs. Murilo é uma daquelas pessoas que geralmente acreditamos que não existe mais. Sabe aquelas que têm o coração cheio de boas intenções?? Pois é, ele é assim. Quando conheci Murilo [ele sabe que não foi das maneiras mais comuns] ganhei um imenso presente. A princípio, o seu bom humor foi o que mais me encantou, sua maneira descontraída de enxergar a vida. Com o passar do tempo, fui percebendo que ele é muito mais do que uma pessoa bem-humorada.
Sabe, quando olho Murilo [faz tempo que não o vejo!], vejo uma pessoa leve, tranqüila. Vejo Murilo em uma daquelas casas que não têm grades, nem guaritas de segurança, apenas aquelas cerquinhas brancas de madeira com 90cm de altura.
Murilo me faz bem! Apesar de estar longe, me faz bem..
A vida às vezes se encarrega de distanciar as pessoas, por este ou aquele motivo. Murilo está longe, mas essa distância geográfica não é suficiente pra me fazer esquecê-lo. Aliás, nem que eu tenha 114 anos de idade [e olha que isso seria em 2099] me esqueceria de Murilo.
Ele deve se lembrar do dia em que passei no vestibular, ele me ligou, me parabenizando e isso me fez um bem danado. Tentei ensina-lo a comer pão com leite condensado, mas creio que ele ainda não tenha se arriscado [não sabe o que está perdendo..rs!]. Murilo tem a educação de um Lord. Murilo é dono de uma inteligência admirável, além de uma característica forte que é o constante questionamento. Ele não deve imaginar o quanto é gratificante receber um sms de Feliz Natal dele. Murilo é verdadeiro..
Recentemente, me chateei com um acontecimento em que Murilo estava diretamente ligado, ele me escreveu e algumas de suas palavras me deixaram triste. Mas passou, depois de repensar e levar em consideração as circunstancias, entendi Murilo [e falo isso de verdade!].
Ah Murilo, eu tiro meu chapéu pra você, sem a dúvida alguma e te respeito e vou te respeitar sempre pelo ser humano incrível que é!
Ainda há mais pra dizer sobre Murilo, mas por hora é só.

Nenhum comentário: