terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Introdução

A idéia de criar um Blog surgiu a partir de um comentário postado em um Blog de um amigo meu: “Um dia todo idiota vai ter seu Blog!”. Deixo aqui meus humildes e sinceros agradecimentos ao autor do comentário.
Diferente da maioria dos Blogs, este não vai expor comentários sobre curiosidades, acontecimentos históricos, políticos ou coisas do gênero. Entrelinhas vai tratar exclusivamente de pessoas. Pessoas que marcaram ou marcam minha vida de alguma maneira.
Não necessariamente todas as pessoas citadas aqui me trazem boas lembranças, pois nem tudo são flores, e que bom que é assim, ou a vida seria uma chatice.
Optei por usar pseudônimos em todos os textos por motivos óbvios, além de colaborar com a minha falta de criatividade para com títulos..Rss! Portanto, para cada pessoa será adotado um nome aleatoriamente, mas que seguirá em todos os textos com o mesmo.
E por falar em títulos, Entrelinhas foi escolhido pelo simples fato de que as pessoas nem sempre saberão se são ou não são o núcleo do texto. Em alguns casos, contarei uma ou outra experiência que já vivemos, mas o que é importante pra mim, pode ter caído no esquecimento para outra pessoa.
Vale ressaltar que nem todas as pessoas citadas aqui terão a chance de ler os textos, algumas já se foram, outras não tem acesso à internet, e há ainda aquelas que acham tudo isso uma grande besteira. Respeito quem pensa desta maneira, mas defendo a idéia de que as pessoas vão embora, de uma forma ou de outra, mas vão, se afastam de nós, e expressar meus pensamentos sobre o que elas significam pra mim enquanto elas estão por perto para ver é uma forma singela de homenageá-las.Sejam bem-vindos!

Um comentário:

Unknown disse...

Ká?!?! Vc tem um grande dom nas mãos menina!!!! Postar esse blog foi a maneira mais perfeita de demonstrar isso!!!! Amei seu blog, sua escrita, sua personalidade entre linhas!!!! Vc é mesmo especial!!!!
Um beijão menina!!!! Até mais!!!